quinta-feira, 1 de abril de 2010

essa minha insegurança em você.


se antes estava ruim, imagina a minha situação agora, eu não te conheço mais, eu não posso mais premeditar as tuas ações, porque eu nem mesmo sei se elas são de total sinceridade, eu olho para o lado e te vejo tão frágil, olho para o outro e eu enxergo um monstro, sim, eu consigo ver um monstro onde eu torço que não tenha, e agora acho que é fim de jogo pra mim.
Um jogo onde não tinha regras, um jogo onde eu me sentia livre, um jogo onde tu me fazia ver as coisas do teu jeito, e respeita-las, como eu pude, a todo instante, o tempo inteiro eu me pergunto, como eu pude me iludir tanto? como eu pude sonhar que era a minha hora, a minha hora pela qual eu sempre esperei, esperei com medo, confesso, mas eu estava ali, eu estava disposta a jogar, jogar do teu jeito, e quando eu menos esperava "checkmatte". Se tudo que passa em flashs infalíveis na minha mente agora, as mentiras, as farças, as palavras feitas... se tudo isso for como nesse instante eu vejo, se for falso como nota de três, eu não quero pra mim, mais uma vez, o sonho que nem começou, acaba, mais uma vez eu tenho que abrir mão do que eu sinto e ser a fria, aquela que não sente, não vê, não sofre, não cala, não consente, eu queria te concertar com meus erros, eu queria poder te ter aqui e dizer que eu queria aprender, aprender a jogar do teu modo, brincar de amar contigo, só contigo, mas meus medos normais tomaram conta de mim essa manhã, e toda a confiança que eu sentia vem me sufocando, vem me cegando com lágrimas, e tu tá aqui pra ver isso ? não, não está, como nunca esteve, como talvez um dia nunca esteja, eu te recriei no meu mundo, um mundo perfeito, que desmoronou, eu queria não me cegar de ódio, eu queria não ter me cegado de amor, mas tu foi o culpado, a culpa de eu amar é tua, e a culpa de eu sofrer é minha, é completa e total culpa minha, que me alucinei ao ver o teu sorriso, que me deslumbrei com as tuas piadinhas, que acreditei que amar pra ti, tivesse o mesmo sentido que tem pra mim, eu acreditei como criança que iria ganhar a "surpresa", uma surpresa do destino, o amor, e agora eu to aqui, e nada se completa, é tudo tão preto no branco, mas e se tu não for nada que eu penso ? mesmo assim, agora chega.
Acho que é mesmo, fim de jogo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário