quinta-feira, 1 de abril de 2010

true love waits


eu sempre aqui, tentando me justificar inteira pra você, tentando pensar em um motivo do ' porque não eu, ah porque não eu ? '
Eu simplesmente viro as costas pra mim, uma pequena garota, abandonada e sem mais palavras a dizer, sem palavras cabiveis ao que tem dentro de mim, sem palavras que possam explicar como tudo em mim anda funcionando.
Queria te pedir que fizesse suas malas e partisse, sem olhar pra traz, sem citar meu nome. Não pense em mim, apenas vá. É tão difícil pra ti ? Afinal, o que te prende a mim ? O que te torna tão presente aqui e em todos os lugares que eu estou... ?
Eu tentei mudar, eu estou tentando, mudar por você, e é difícil, algumas horas eu só penso em virar e dar de costas pra mim mesma, sem respostas, sem desculpas, sem justificativas. E então, a garota se vê prisioneira de um coração. O teu coração me prende, em um lugar o qual eu acho que não faço parte.
Vá embora, ou me tire daqui, saia ou quem sai sou eu. Vista sua mascara e finja que eu nunca fiz parte da tua vida, que eu usarei a minha de palhaça, farei os outros felizes, darei concelhos, ficarei do lado deles quando preciso, e nunca, NUNCA deixarei com que vejam minhas feridas, minhas cicatrizes que doem de imaginar tua voz. Descobri que é assim que tem que ser, vou 'teatrar' a minha vida, infelizmente tu não tá no meu roteiro, por opção tua, mas quando as cortinas se fecharem, eu direi pra mim mesma que um dia eu fui capaz, eu te...

Nenhum comentário:

Postar um comentário