quinta-feira, 1 de abril de 2010

mesmo que em silêncio doa.


Do que todo mundo está correndo? O que se faz tão difícil de encarar? Afinal, qual é a dor que te prende aqui? Se mais nada aqui te importa, porque ainda fica me olhando? Me rodeando, como se as coisas a minha volta te bastassem, te atraissem. Porque jogas tão bem com os meus sentidos? Dentro de mim, mesmo dentro de mim, o lugar onde eu, melhor do que ninguém, DEVERIA me conhecer, me dominar. Mesmo assim não consigo te driblar, não consigo te resumir e muito menos te decifrar, mas e se nada, nada mesmo aqui te interessa ... Porque ainda insiste em me olhar? Como se as coisas a minha volta te bastassem, como se eu em mim mesma te atraisse.

"Quem aqui ainda tem coração, tem pulso o suficiente, pra esperar alguém? Quem será capaz de esperar o tempo certo de quem se ama?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário