quinta-feira, 1 de abril de 2010

request



Nunca esperei sentir o que eu estou sentindo agora, nunca mesmo. Deixei acontecer, fui vendo as coisas rolarem, o tempo passar, fiquei de olho em cada detalhe, cada pista, e nada.
Hoje começa a parte das despedidas.
Eu digo adeus as tuas frases feitas; Digo adeus aos dias que me senti fraca porque tu se sentia fraco; Adeus aos dias em que eu sonhava com um 'nós'; Digo adeus ao amor que tu nunca me deu. E como se tudo isso não bastasse, digo adeus a mim mesma. Porque sem tuas frases feitas, sem os dias em que me machucava com as tuas feridas, sem sonhar com um 'nós' eu não sou nada. Assim eu acabo por não existir e nosso destino por NUNCA TENTAR.
Quer que eu te diga uma coisa sincera ou uma coisa que te faça feliz?
Vamos começar pela sincera: meus dias sem tuas frases feitas tem sido um inferno, eu me sinto tão ' a mesma ' sem os teus argumentos me fazendo mutar. Mesmo não querendo, eu preciso MUITO, como talvez um dia eu nunca tenha precisado, ou como algum dia eu nunca tenha desejado tanto, eu preciso te esquecer.
Vamos a que te faz feliz: eu sei que a minha ausência te agrada, então, eu prometo, que eu vou tentar me afastar.

E se um dia, você sentir friu, estiver tomando um café quente, escutando aquela música e lembrar do meu nome, e sendo assim, sentir saudade e arrependimento. Não pense duas vezes. VOLTE!

my truths no one will change.

Nenhum comentário:

Postar um comentário