quinta-feira, 1 de abril de 2010

teus abraços só pra te esperar


Quando a vida te enche de sonhos e opções é inevitável que você crie dúvidas, e quando você tem milhares e milhares da mesma gritando dentro de você, se faz valer o sofrimento.
E quando existe alguém, uma pessoa pela qual você faz tudo, do primeiro minuto que você acorda, até o último antes de dormir, quando você pensa nessa pessoa o coração sempre fala mais alto do que a razão, e por mais que você saiba que o erro existe insistindo em uma convivência, você vai lá, erra uma, erra duas, erra quantas vezes for preciso.
Como agir se essa pessoa não perceber o quanto é importante pra você ?
A gente pensa em perguntar se a tal pessoa tem noção do quanto a gente gosta, e de como é importante pra nós, mas temos medo, como qualquer mortal, TEMOS MEDO, medos normais.
Pode parecer que peguei minhas palavras, misturadas com sentimentos, meti no liquidificador e grudei tudo aqui. Entenda... as vezes, nem eu entendo.
Agora já não faz diferença se ele vem amanhã, ou não. Eu aprendi a esperar. Porque eu NUNCA precisei de alguém, como eu preciso dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário